sábado, 9 de outubro de 2010

Arrumando o guarda-roupa!!!(Parte II)

Dando seqüência ao nosso post, vamos aos sapatos e acessórios, pois muitas vezes o que faz a diferença são os detalhes que  trazemos, e não efetivamente a roupa que vestimos!!!

  • Os sapatos:
1: Um Scarpin preto - A indicação é o salto 5cm, mas eu prefiro os saltos maiores. Indicaria um scrapin de bico redondo, e salto mais grossinho. Acho mais bonito e moderno.

2: Um sapato baxio confortável - A famosa sapatilha ou um oxford. Disso não tínhamos dúvidas, né? A final, saltão o tempo todo não rola. A gente também precisa de conforto, e estando bonita, é melhor ainda!


3: Um sapato pa arrasar - É aquele saltão que você usa na night! Paetês, renda, cetim... Você que escolhe!

4: Um tênis delicado - São aqueles chamados de sapatênis para alguns, não é o tenis de ir pra academia, meninas! Eu não sou muito fã desses tênis, prefiro um all star, que ajuda a comporloks ótimos e também é delicado.

5: Botas de cano alto - Essas eu adoro! De peferência preta, né meninas? Mas uma caramelo fica super fashion! Mas minhas preferidas são as ankles e open boots!

  • As bolsas: 
Muitas mulheres ainda possuem resistência quanto a esse acessório feminino e necessário. A dica, é ter para começar peças em cores neutras, para compor os looks sem problema, além disso possuir ao menos uma carteira(ou bolsa de mão), para os eventos mais sofisticados.
Dê preferência as de couro(ao menos uma se possível, porque são mais duráveis), se não der, use as de tecido sintético ou tecido reforçado!

  • Jóias ou bjus, acessórios para o cabelo e etc:
Bom, esse é um ponto que mesmo com dicas, fica a critério de vocês escolherem, só tomem cuidado com o exagero, menos é sempre mais!!! Agora tomem cuidado com um ponto, nada de combinação entre o acessório, a roupa, a bolsa, o sapato...enfim com nada, as peças devem"conversar entre si", por exemplo, tom sob tom, ou o bom e velho, preto e branco, ok meninas??!!

Espero que tenham gostado!!!
xoxo, muchachas.


2 comentários:

  1. Eu ando loca atras de um scarpin preto como o da primeira foto!! sabe me dizer qual a marca dele? adorei teu blog!! beijo, Elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa, bom o scarpin é um Louboutin, ele custa a partir de R$1.300,00, eu não tenho, mas dizem que é super confortável!
    Obrigada

    ResponderExcluir