segunda-feira, 14 de março de 2011

DIY - Pulseira colorida


Hoje começa uma nova tag aqui no blog, DIY (literalmente, faça você mesmo), onde vou tentar passar para vocês as etapas de como fazer algo diferente. Hoje mostrei uma pulseira de "crochê" que vi no site Petiscos da Julia Petit, primeiramente, e na sexta vi no Bettys, então resolvi compartilhar com vocês.
A fonte original desse passo a passo, é o site gringo Honestlywtf, muito bom por sinal, que a pena "fuça-lo" um pouquinho,..... então vamos ao que interessa.
O material é bem fácil de ser encontrado. Você vai precisar de tesoura, dois grampos pequenos, uma pulseira com argolas de tamanho relativamente grandes (pois o grampo vai passar por dentro delas) e linha de bordado com as cores de sua preferência.



Acho que pelas fotos vocês não precisam de descrição das etapas, mas qualquer coisa, deixem comentários. Reparam que as fotos saem da margem? ?Achei que a visualização assim ficaria melhor.
Um detalhe importante, é que se as argolas da pulseira forem grandes demais, pode passar mais de uma cor no mesmo buraquinho, porque assim ela fica mais cheia, consequentemente mais bonita!!!

Gente essa é a que eu fiz!!! A trama dela é bem fechada, então só passei uma cor em cada espaço.
Gostaram??? Vão se acostumando que sempre vão vim essas dicas!!!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário