quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Academia Fashion


O ano começa, as promessas se renovam e tudo o que mais queremos é "tudo novo de novo", com isso vem também a vontade de curtir o alto verão em forma, se livrar da preguiça de 2010 e eliminar os quilinhos adquiridos nas festas de fim de ano.
Eu também estou nessa fase, de querer (eu vou conseguir rsrrs), eliminar esses quilos à mais que que tanto incomodam, e terminar o carnaval verão em uma bela forma. Mas, todo vez que penso nos exercícios por mias que pareça bobagem, as roupitchas a serem usadas não devem ser escolhidas ao acaso, também deve-se preocupar nessas horas, então selecionei alguns exemplos, que podemos usar praticando qualquer exercício físico sem perder a linhagem!!!rsrs
Vamos ao que interessa!!


Todos os quatro looks são perfeitos para qualquer atividade, desde uma pequena caminha até uma aula pesada de spinning, pois ão confortáveis e oferecem flexibilidade junto aos movimentos do corpo. Vale lembrar que o importante mesmo é o conforto da roupa, mas não podemos também escolher qualquer uma certo??!! Outro detalhe interessante que muitas de nós utilizamos, é com relação a cor do tênis. O indicado pelos styles, é que a cor deve ser branca ou o mais claro possível, pois assim pesa pouco na roupa e causa maior harmonia entre o conjunto (mas nós sempre preferimos o pretinho básico, ele esconde a sujeirinha do dia a dia, bem melhor o tamanho do pé!!rsrs).Outra dica com relação ao calçado é comprar um número à mais do usado, pois assim evita que os pés fiquem muito apertados durante a atividade física.
Dicas prontas, vamos aos looks de famosas, indo praticar exercícios:
  • Usando legging

Essa da interrogação é a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.
  • Usando shorts

  • Usando calça


Agora muchachas apenas como ressalva, não façam isso:

Por mais que Katy Perry possua uma forma invejável não precisa disso tudo.



Mesmo que vocês queiram passar uma ar se sensualidade, não precisa apelar para o piriguetisno como as dançarinas Bombom e Grayanne Barbosa. Tenham dó neh??!!
Mas, se mesmo assim quer usar um macacão, adquira um como esse, e se eu puder opinar, jogue uma blusinha por cima dele, ok?!


Espero que tenha ajudado!!!
xoxo.

Um comentário:

  1. Nada como uma prima adepta de camisetas estilo nadador, pra insipirar um post...rs...Adorei o post Nanda, vou tentar seguir...besos hehe

    ResponderExcluir