segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Roupas de fim de ano

O fim de ano já está ai, com as festas do Natal e de Ano Novo. Ai toda vez que chega essa época caímos na dúvida do que vamos usar. Eu particularmente também estou assim, sem opinião final sobre o vestir.
Então como foi a nossa primeira enquete, vocês escolheram por este tema, por isso vamos lá. Só um lembrete, como espero ser bem útil este post, ele vai ficar um pouco maior do que o normal.
Separei estas possibilidades: reunião em família, com amigos ou afins; na praia; festas em clubes, assim coloquei opções tanto para o Natal como Ano Novo dentro das situações acima, espero facilitar assim.
Ahh... coloquei as opções em: Vermelho, Verde, Branco e Preto, acho que essas cores são cara dessas festas do final do ano, e preto... bom frente é bem vindo!!!
  • Branco: Acredito que essa seja a cor mais preferida do final de ano, porque ela trás paz e tranquilidade. Com a alta da renda e dos longo, achei esses looks lindo.
Em Casa. Não é porque é uma festa informal que não merece uma produção!

Na praia. Achei essa super válida e confortável!

Perfeito para as noites quentes, para uma grande festa!

  • Vermelho: Essa é uma das cores que mais gosto. Já estou até procurando o vestidinho para usar no Natal. Além do Natal, para aquelas que são supersticiosas, o vermelho é a cor da paixão, então passar a virada assim com ele é uma boa pedida. 
Em casa, é sempre bom aquele look mais cool!

Na praia, nessa look eu optei pelo shorts com brilho e a rasteirinha com pedras, bem litoral chique!rs 

Em uma grande festa, os modelos vermelhos sempre são destaque, sendo longos ou não! Então coloquei duas opções que gosto muito.

  • Verde: Essa é uma cor que quase não vemos, mas acho super válida.
Reuniões informais sempre pede descontração. Em casa ou com os amigos conforto sempre.
Nesse look abaixo, se vocês repararem o vestido sem o cinto fica como uma saída de praia.

Para festas renda e preto!!!!rs

  • Preto: Não podia deixar de colocar a cor coringa dos armários, sempre uma ótima pedida.
Despojado e chique. Detalhe do clog!!Ainda continua...

Longos para a praia!!!

Como o preto já é fechado pontos de cor no sapato e na bolsa, e um colar poderoso.

Meninas espero muito tê-las ajudado, estou um pouco sem tempo por causa da facul ,mas vou tentar voltar ao normal no final da semana. Lembrando que as dicas não se restringem à essas cores ou à esse modelos, são só opções.
xoxo.

2 comentários:

  1. Ameiiii *-----*, já comprei o meu ! É preto de renda fundo rosa !! Lindin ! ... Bjooos.. Déh...( aaah, cad os looks do dia ? haha ;D ) Bjao tia

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh!!!
    Já já vou postar os looks, agora
    estou um pouco sem tempo!!
    rs
    bj

    ResponderExcluir