terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu quero...


Bolsa Alexa da Mulberry
Esse é um daqueles itens que faz o mundinho fashion enlouquecer, e todos saírem por ai atrás, até conseguir.
Essa bolsa que vos falo é uma bolsa feita pela Mulberry, inspirada na Alexa Chung. Essa tal de Alexa que muitas de vcs podem estar pensando rsrsr é mais best and todas it girls do momento, além da bolsa ela lançou outras tendencinhas que serviram de post além é claro, da própria.

Então vamos aos fatos, essa bolsa a digamos "verdadeira" é um absurdo de cara e bom... eu não pra gastar!!!rsrsr então..... já existem aquelas inspiradas na mesma e bem mais acessíveis ao público menos favorecido!!!rsrsr.
Alguns exemplos são:
  •      A Hit Bag Alexa, da Pop Up Store , custa R$ 350,00, e é feita de moleton.
  • A Arezzo Alexa, custa R$ 759,90, ela é feita de couro( salgadinho o preço).

  • E a minha preferida e acho que vou levar, da Shoestock, R$ 499,90, tbm é feita de couro em várias tonalidades.
Corram e compram, a primeira e a segunda bolsa, são vendidas online.
xoxo, muchachas






3 comentários:

  1. Essa Hit Bag de moletom deu o que falar, viu. Esse estilo de bolsa são as minhas preferidas, duas opções de uso: Tiracolo ou mão. Mas é claro que eu não tenho coragem de pagar mais de R$ 100,00 numa bolsa.

    ;* muambeira

    ResponderExcluir
  2. *---*.. Alexa Chung.. . ícone de estilo.. tá sempre cheia de tendencinhas :D... Bjãooo lola

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a de moletom já me faria bem feliz.
    vou pensar com carinho.

    ResponderExcluir