segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu uso...

Desodorante clareador de axilas da Avon.

Obs: A foto não está boa, mas da pra identificar o produto!!!rsrs

A uns 3 anos atrás, eu estava percebendo que minha axilias estavam ficando escuras cada vez mas, então procurei me informar sobre tratamentos ou produtos que amenizassem e/ou acabassem com o meu problema. Foi então, que acho que foi o destino, srsrr, trouxe até minha aquelas revistinhas porta a porta da avon, e derrepente me deparo com o que eu queria. O desodorante, assim...não me passou tanta segurança, principalmente por causa do preço, tipo...ah custa R$4,99 será que é bom??? e talz.... mas ai eu resolvi experiementar e.....Gostei. Depois de uma semana já via o resultado aparecendo. Daí em diante só uso ele, o bom tbm é, que a Avon sempre trás ele com promoções tipo...leve um por 2,99 e assim por diante, ai vc sempre tem uns 2 de reserva em casa.
Só um detalhe, minha tinha o mesmo problema que eu, mas ela estava fazendo tratamento com ácido na época , para solucionar o problema, e quando ela experimentou o desodorante, não deu certo, então eu acho que não pode misturar com outros tratamentos mais agressivos. 
Fica ai a dica, quem tiver o msm problema experimente!!!
xoxo, muchachas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário