sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Arrumando o guarda-roupa!!!(Parte I)

Alguns amigas pessoais, e que também são leitoras do blog, me pediram para que fizesse um post mostrando qual a melhor forma de montar um guarda-roupa inteligente sem gastar muito. Então resolvi apresentar essa proposta em duas partes, porque muito irá se falar!!!rsrsrs
Agora antes de mais nada, o mais importante é que você se sinta bem com a proposta apresentada, e que também conheça o seu corpo, para que as peças caiam bem, e valorizem o seu corpo.
Então vamos lá. As peças que não podem faltar:
  • Calça jeans:
A calça jeans é um coringa nos armários tanto masculino como feminino. É uma peça clássica, sempre atual e que, se bem usada, compõe looks incríveis. O primeiro passo para comprá-las é você preferir as mais clássicas, sem muitos detalhes, corte reto , ou até mesmo as  skinning, (aquelas de comprimento normal, bem apertadas nas pernas), também prefira, as de lavagem escura e/ou o jeans na cor tradicional.
Já a altura da calça, fica a escolha de vocês, (eu particularmente, não gosto muito das baixíssímas, e também prefiro as menos apertadas, mesmo que sejam um número a mais que o meu normal).


  • Camisetas básicas: (ai entra desde as brancas e pretas, até as podrinhas lisas e com desenhos):


E essa é uma peça indispensável, para se ter, pois sabendo fazer o look vamos da padaria, até uma festa mais glam usando o mesmo acessório, e isso é maravilhoso, e principalmente muito inteligente. O legal é que agora a moda  vem trazendo as camisetas básicas com frases fofas, estampas de blogueiras, com banda de música,.......aff, muitas opções, e que são BEM acessíveis.
 

  • Vestido preto :
O vestido preto é uma peça-chave, desde que Chanel, colocou o p&b, como algo primordial no guarda-roupa feminino. Essa é uma peso que você deve ter, pois sempre é fácil acertar com ela. Se você, por exemplo, estiver acima do peso, com certeza, poderá usa-ló sem medo de errar, é só apostar nos acessórios.
Obs: Procure ter aquelas peças mais sequinhas e sem detalhes, pois assim são mais discretas, e marcam menos, se usadas muitas vezes.  


Espero que comecem a montar o armário!!! Mas não se esqueçam que o que posto no blog, não significa o mais certo e, o que deve ser feito, é apenas uma ajuda muiiitttooo humilde vinda de mim. Afinal ser fashion ou coisa parecida, ser vc mesma e não copiar igual o da revista e se vestir, deve-se colocar sua personalidade!!!
xoxo, muchachas.

2 comentários:

  1. Até que em fim você atendeu nossos pedidos, rsrs. Brincadeira. De verdade adorei, era isso mesmo que eu tava precisando. Agora preciso providenciar o mais rápido possível o vestido preto ainda não tenho. Fê uma dica que tal manter sempre posts de como ser básica e se vestir bem, eu com certeza ia acompanhar todas as dicas. Estou esperando o restante.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Fê... oh eu aki!!! hsuahsua
    quero q vc me ajude a montar um guarda roupa de trabalho rsrsr...trabalaho na area juridica e tenho q estar apresentavel...mais não gosto muito daquele estilo muito social...não queria uma simples elegante...mais uma coisa assim basica confortavel!!!kk
    Beeijos Fê..

    ResponderExcluir