sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Achados

Quando se mora no interior, como eu (aff, que dureza) , quando" viaja pra capitá"rsrs, ou cidade grande deve aproveitar e muito. E isso foi o que eu fiz em Montes Claros ( mas não tive muito tempo, minha viagem foi bem rápida), então consegui encontrar algumas peças que queria para o verão.
Eu só entrei na Marisa, e fui logo atrás de peças com estampas liberty e militar, então consegui essas:

Detalhe da manga da blusa - R$ 49,90
Blusa militar - R$ 35,90
Adorei o detalhe do busto, com umas preguinhas, além disso vem com uma fita da mesma estampa do vestido para se usar como cinto! 
Vestido floral  -R$ 69,90

E então, gostaram???rs
xoxo, muchachas.








3 comentários:

  1. Eu experimentei todas essas roupas na marisa O.O.. so que acabei ficando com uma jaqueta djeans podrinha , um casaquinho militar e um vestinho super girlie.. Bjaooooo Déeeh, sua ex aluna :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, saudades!!!
    Mas acredito que vc tenha feito ótimas escolhas, um vestinho girlie....estou necessitando!!rs
    bj

    ResponderExcluir
  3. :D ... venho no seu blog todo diia . é otiimo ! o ruin daki de Manhuaçu é q nao ten espanhool :( .. Bjaoo tia ..

    ResponderExcluir