quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Explosão de cores

Sempre que dá, eu posto aqui, as cores  de esmalte que eu estou usando na semana, mas....o post de hoje é dedicado , o porque dessa "explosão de cores" que antes não existia.
Bom, pra começar essa revolução com os esmaltes, aconteceu primeiramente na europa e nos Estados Unidos, com as grifes lançando cada dia uma cor diferenciada dos esmaltes, fazendo com gerasse um interesse maior pelo tal. Por isso, que a maior parte dos esmaltes nacionais, as cores são muito "parecidas", com as lá de fora.
Sabendo disso, a indústria nacional, começou a explorar esse novo gosto, dentro do mundo da moda. Daí começaram a surgir os esmaltes mais malucos possíveis, o que antes era tido como cores adolescentes e/ou para peruas, agora passa ser, não só uma questão de beleza/cuidado, mas também usado como um acessório.
A partir desse ponto, surgiram coisas incríveis dentro e fora do país, novas marcas, qualidade maior dos produtos, adesivos de unhas bem personalizados, acabamentos desde com glitter até aqueles com efeito furta  cor, e outros!!! 
E daí..... nós meras consumidoras, por mais racionais que sejamos, caímos na tentação de comprar ou experimentar, aquela corzinha que antes não atreveríamos.
Katy Perry e suas unhas "adesivas", postadas no twitter.


Com unhas de gatinhas:(em cima) Rihanna, Rihanna, Lady Gaga, (em baixo) Lady Gaga, Fergie, Fergie.

A IMPALA, e suas cores neon!!( o laranjinha eu tenho, mas ainda não usei)

Espero que tenham gostado.
xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário