terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você arriscaria?

Bom, não sei se vocês sabem, mas minha ícone fashion é a Blake Lively, que faz uma das protagonistas de Gossip Girl. Hoje ela é considerada por muitos como um it-girl!!!( phyno não??!!).
Mas... para mim, o look dela escolhido para uma festa ou algo do tipo, não é tão fácil de ser usada, ou só sendo muito ousada para usar!!!
O look saiu direto das passarelas, e é da Viviane Westwood (uma estilisata famosa, que desenha sapatos até para a melissa)
Mas a questão é: Tudo que é de um estilista famoso é bonito?
Deixem a opinião de vocês.
xoxo.

5 comentários:

  1. Eu gostei da saia *---*, só apenas..... ;)
    Bjao Déeeh

    ResponderExcluir
  2. Bom, nem tudo o que um estilista famoso faz é bonito, algumas são usáveis, mas tem que ter personalidade...

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo esse look, adoro coisas diferentes e ousadas...

    ResponderExcluir
  4. Oh eu não arriscaria. E não acho só pq um estilista famoso fez que é bonito, antes de tudo temos que ter bom senso ao nos vestir!!!

    ResponderExcluir
  5. bem que vc disse que tem que ter ousadia (realmente) eu mesmo não teria tamanha rsrsrs mas é diferente e pra quem gosta uma boa opção!!

    ResponderExcluir