terça-feira, 16 de novembro de 2010

A volta do bico......(fino rsrsr)!!!

Este post já era pra ter saido faz um tempinho, mas vocês sabem neh?.....eu sempre deixo pra última hora!!!
Mas aqui estou pra dizer que, estou notando a volta do bico fino(não que ele tenha saído de moda, mas agora está com força total), principalmente de pois que Valentino, lançou seu sapatinho que tem andado com todas as fashionistas lá de fora e aqui do Brasil.
Estes são os tais sapatos. Notem que são três cores, com salto ou sem.
Para quem quer adquirir é só desembolsar R$ 1.400,00, e levar o seu pra casa!!!rsrsrs
(ah tah senta lah Claúdia!!!!!kkk).
Pra quem achar ( eu não tenho dúvidas) o preço salgado, tem uma opção da Shoestock que lembra muito.
É esse daqui:
Custa em torno de R$ 160,00, e também vai do gosto de cada um!!!
E agora algumas "abençoadas", com o dito cujo:
Mariah Bernardes - Blog da Mariah
Alexa Chung

E então, vão encarar???
xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário