quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Terninho

Outra opção, nada convencional para se usar em festas, são os terninhos. Eu gosto da idéia, mas acredito que deve ter sempre um ar mais feminino, como um brilho, salto alto, ou uma calça mais justa.
Segue algumas idéias que podem ser usadas.

O meu preferido é esse, pois é bem feminino no uso da gravata, o cabelo meio bagunçado e o salto.

Então muchachas, o que vocês acham dessa opção?!
Quero comentários!! E não esqueçam de votar para o post de segunda. A enquete está logo abaixo do meu perfil!!!
xoxo.

2 comentários:

  1. eu adorei o segundo terno preto, lindo!!! totalmente feminino concerteza usaria nesse estilo! ainda mais pra minha futura profissão!
    blog muito fera Nanda estou amando

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii os looks! Já tinha visto este outfit da Leighton, mas das outras it girls era novidade!
    Ameiii!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir