terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

¡Hola chicas! Novo ano, vida nova, nossos sonhos, novos planos e novos tudo!!!
Estava com muitas saudades de vocês e daqui do blog!!! Bom, como você notaram estive fora do ar por um tempinho para descansar, curti a família e talz!!! Mas voltei com o gás renovado, e muitos projetos aqui para o blog, para que vocês sempre fiquem bem informadas!!!
Pra começar meu look da passagem do ano novo. Esse look eu estava a procura vazia tipo um mês, até que achei esse vestido de laise perfeito, o sapato (novo rs), vamos então ao que interessa.
Gente tem vários detalhes, a foto que eu tenho é só essa para visualizar mais ou menos, a câmera não é minha (a minha pifou, se alguém poder fazer doação" tô" aceitando!!!rs), o lugar que eu escolhi não ajuda muito e detalhe a data da câmera está errada tá meninas!!! Mas de coração queria mostrar pra vocês!!!
Espero que tenham gostado, que o ano de 2011 seja uma benção para todos e estava morrendo de saudades de falar com você!!!
xoxo, muchachas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário