sábado, 22 de janeiro de 2011

Look do dia

Hola muchachas, hoje eu resolvi postar um look que vesti essa semana e que gostei do resultado!!
Só não reparem na qualidade das fotos, minha câmera ainda está paradinha!, e tive que tirar as fotos do meu celular!!rsrs

Blusa - Barro Preto/BH
Colete - Sem marca
Shorts - Presiduim
Sandália - Coratta
Bolsa - Fast Fashion

Gente essa bolsa é da Fast Fashion, eu ganhei de natal da minha mãe e da minha irmã!!!Muito linda, a minha Alexa inspired.....amei!!!rsrs
xoxo.

3 comentários:

  1. Tia, adoreeeeeeeeeeei, muito muito muito... A bolsa levanta qualquer visual.. virou clássico! Adorei a mistura jeans com jeans nao ficou over.. Muito liindo !

    Ps: Aáah tia, eu vi um shortinho de paete na Marisa!Do jeito q vc tava querendo ...
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ai Débora!!!
    Manda praa mimmm!!!
    Vc sabe q aki não tem Marisa!!!
    Qualquer coisa me manda o email pra
    gente conversar melhor!!!rsrs
    fe7neres@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. ê bolsa de nome difícil mas é poderosaaaaa viu!!!! os pernão de fora né rsrsrs lindo o look destaque para a rasteirinha (muito linda).

    ResponderExcluir