segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nova coleção Melissa

Estava dando uma olhada no site da Melissa, depois que vi em vários blogs o lançamento da sua coleção de inverno. Não sei vocês, mas eu sou fã da marca, só que dessa vez, não me agradou nada a nova coleção, parece que os designers da marca piraram na batatinha e fizeram coisas absolutamente malucaskkkk.....Olha que eu até gosto de novos desenhos, mas tão muito futuristas!!
 Da coleção toda só gostei de um oxford, um scarpin e uma sandália rasteira que tem uma coruja como corpo, mas.....confiram e depois me digam o que acharam!!!




Eu não entendi muito foi essa bota de cano alto com pelúcia, oi???, eu vi uma dessas na coleção passada de inverno da Chanel, mas não me pareceu nada bela!!! Porém concerteza alguém vai arriscar!!!rsrs
Gostaram da coleção??
A melissa possui uma loja online, só clicar aqui.
xoxo.

Um comentário:

  1. realmente esta coleção ta muito estranha!!!! mas por ser melissa né faz sucesso!!! eu não agradei muito. Ainda espero o retorno do sapato Pequeno Principe (que é lindo!!!)

    ResponderExcluir