sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É Tendência...


CLOGS!!!!!

Essa é uma das poucas tendências que realmente eu vi causar tantos extremos!!! Existe aqueles que os defendem até a ultima gota e aqueles que os julgam assassinato fashion como usar uma bota branca!!!rsrsrs
Eu particularmente a primeira vista disse que jamais usaria e talz, mas depois vendo que pode-se formar looks bacanas para o dia e para a noite, porque não arriscar??!!! Foi então que.... 
adquiri os meus da via marte, via net, no site da passarela. Eu ia comprar o preto, porém quando me decidi tinha acabado meu tamanho( mas tô pretendendo comprar outro rsrsr!), resolvi por essa marca porque não queria investir alto em um sapato de estação!!! Antes de finalizar o pedido tive certeza de pois de me inspirar nesses looks!!! Inspires-se também e vá as compras!!!!! 
 



Obs: Viram que até em gossip elas estão presentes neh!!! (primeira a direita da primeira imagem)
xoxo, muchachas!!

2 comentários:

  1. Não irei negar que os Clogs das fotos complementaram bem os looks. Porém, não fazem a minha cabeça, já os ANKLE-CLOGS... me piram. hahahahahahaha
    No verão, sem dúvida, bombarão.

    ;* beijos

    ResponderExcluir
  2. Hojje na aula vc estava perrfeiita ! Ameei fessoÔra pprincipalmente a jaqueta militar com o clog *---*... Beijoss déh

    ResponderExcluir