domingo, 22 de agosto de 2010

Comprar pela Internet


              Depois do post sobre os clogs, resolvi fazer essa postagem, porque acredito que como eu, também não sabem como efetivar uma compra segura online.
            Bom pra começar, antes de comprar eu pesquisei bastante sobre a empresa e sua seriedade, daí eu me certifiquei que o site era seguro, porque ela apareceu com um cadeado na parte em que vc escreve o nome dele( o site) ao lado. Depois eu olhei os comentarios de quem já havia comprado no site ( por mais que fosse, tipo fake eu quiz olhar). Daí foi só partir para a compra.
               Outra dúvida que sempre ocorre é comprar no mercado livre ( é o site que normalmente sempre se acha o que vc  quer e mais barato), por exemplo, a forma mais segura que tem para efetuar a compra nele, é fazer por meio do mercado pago, pois dessa forma vc recebe primeiro a mercadoria e depois efetua o pagamento, porém existe um detalhe importante que é o olhar a sua reputação, sempre prefira aqueles de maior reputação, também olhar quantas compras foram feitas e quantas foram efetuadas.
            No mais é sempre ter cuidado com as comprar e sempre investigar!!!
                                                             xoxo, muchachas.


4 comentários:

  1. Tia deii uma olhadaa ...fikoo muitoo bom ,,,
    Besos ou bagos ...Té +

    ResponderExcluir
  2. pow vey ficou massa num sabia q vc gostava de crianças e Alexa oq?
    agora esse blog seu ficou massa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos!!!Espero que continuem acessando e principalmente postando!!rsrs
    besos.

    ResponderExcluir
  4. chiquitita como estas?
    you estoy muy bien e pero que mi ojos veem tu tienes un blog mui "auspicioso".
    me gustas mucho ver tamañas maravilhas en un só sitio!!!!
    besos de tu chiquito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir