segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esmalte da Semana

Charminho lilás da Risque

Estava um tempo atrás olhando o blog Garotas Estúpidas e vi uma coleção de esmaltes da Risqué que a Camila Coutinho havia ganhado deles, um deles chamou a atenção dela e eu tbm gostei, daí... tava passando no supermercado na seção de esmaltes e o vi. Comprei e resolvi testar. Gosteiii muiiittooo.

          O bom como a Camila disse, a cor é rosa com uns tons leves de lilás, fica bem fofo na unha. Achei que deu um ar bem romântico sem ser apelativo.
                                                                    xoxo, muchachas.

5 comentários:

  1. tbm acho um charme esse esmalte mais acreditem ainda nao o tenho rs,toda vez que vou ao supermercado compra-lo nao acho... a proposito as fotos ficaram otimas!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeei a cor do esmalte.Foi muito bom saber que é suave, pois não gosto de cores fortes, e ter informação antes, ajuda na hora de decidir a cor do esmalte.
    Detalhe, a foto ficou 10. A risque deveria dar uma cachê.rsrs

    ResponderExcluir
  3. A linha Penelope Charmosa da Risqué é puro GLAM, amei.Fora os vidrinhos que são decorados, um charme a parte. Suas unhas ficaram lindas, Fernandinha!

    ;* beijo

    ResponderExcluir
  4. Fessôoooora, ameii :D... * vi ele pessoalmente haha... Bjaaaao Déebora ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo , somos especial podemos tocar nessa cor . Bjoooo, ana *-* ( agr, meu 0,000001 :DD )

    ResponderExcluir